quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Ir ao Fragusto e não subir Azinha é como ....

... ir a Roma e não ver o Papa!
SMS (...) Quem quiser esticar as pernas até ao Fragusto, apareça às 7:30, saída da CP...
Esta foi a msg que correu meio mundo, pois muitos foram os que apareceram junto à CP. Eu resolvi dormir mais 1 h e fui ter ao alto de Famalição, vindo da Aldeia do Bispo, desci até aos Albardeiros e dd subí até Vale de Estrela, seguindo a nacional até ao cruzamento de Fernão Joanes. Foi aí que encontrei o pelotão, segui com eles, pois o espírito e o ritmo permitia desfrutar de paisagens únicas.

Chegados ao fragusto, foram reagrupadas tropas e nova batalha, subir Azinha.



Saímos em direcção ao Gorgulhão, com o objectivo de voltar ao alto de Famalição, local onde o artista deixou as lunetas ( estavam lá que eu vi). Na ida para o Gorgulhão, resolvi abandonar o grupo, pois tinha que estar em casa a horas. No entanto ainda deu para subir até ao talefe, descer novamente ao Fragusto e rumar por onde tinha vindo. Foram 63 km sozinho/acompanhado.
Dia 17 eu estou lá... ( tartaruga, aconselho o trilho da nossa ida a Sortelha).

Sem comentários: