sábado, 8 de maio de 2010

2º Passeio de BTT Senhor da Santa Cruz

A 2ª edição do Passeio de BTT, festa do Senhor da Santa Cruz, teve lugar no dia 1 de Maio de 2010, na localidade de Santa Cruz - Aldeia do Bispo (Guarda) e decorreu com agrado e satisfação para todos os participantes. O Senhor da Santa Cruz vs São Pedro deram tréguas à chuva e o espírito de passeio premiou--nos com uma tarde fantástica para a prática do BTT.
A Comissão de Festas e o Guarda Unida Spot Club assumiram a organização do evento e primaram pela diferença! Deixaram as fitas de lado e optaram por colocar vários guias no meio dos participantes. Este facto, fez com que alguns participantes ficassem em grupos intermédios e sem guia e assim alguns participantes perderam-se. O esforço de todos, fez com que estes precalços fossem ultrapassados e no final todos ficaram satisfeitos.
A organização lamenta que alguns participantes se tenham perdido, pelo facto de se teram orientado por marcações e fitas, que ainda hoje se podem encontrar em alguns caminhos e que dizem respeito a eventos anteriores a este passeio, o que é lamentável!!!!!!
" Um dia destes, ainda nos vão impedir de organizar eventos no seio da natureza".

Os participantes atravessaram diverssos caminhos que ladeiam a localidade de Aldeia do Bispo, desfrutando de alguns locais e trilhos novos, com uma paisagem incomparavél!
O reforço teve lugar no recinto da festa, assim como o lanche final (porco no espeto).
Disponivel track em GPS (contactar Garbike). O evento contou com 65 participantes, a todos eles o mt obrigado.














Sem comentários: